segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Decisão da Série C acontece sábado, em Natal


O ABC mais uma vez saiu com a vantagem do primeiro jogo nessa fase decisiva da Série C, e disputa o título de campeão brasileiro em casa, no próximo sábado (20). A equipe potiguar venceu o Ituiutaba por 1 a 0, jogando em Uberlândia, na partida de ida.
Cascata, que não atuava há cinco jogos, confirmou a posição de craque e marcou o único gol do duelo, aos 26 minutos do segundo tempo. O meia de origem jogou no ataque. Uma aposta do técnico Leandro Campos, que colocou o atleta no lugar de João Paulo, suspenso. Com estilo de jogo diferenciado, Cascata acabou sendo o nome do confronto.
O ABC marcou o 19º gol na competição. E essa foi a segunda derrota dos mineiros do Ituiutaba, que não haviam perdido na fase de mata-mata.

Ingressos
A vantagem para o último jogo da final e a possibilidade de uma conquista inédita para o futebol potiguar está animando a torcida do ABC. Apesar do preço salgado do ingresso, que custa a partir de R$ 40,00 (arquibancada - inteira), muitos torcedores estão procurando as bilheterias do estádio Fraqueirão nesse feriado. É a corrida contra o tempo para marcar presença num jogo histórico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário