quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ABC abre inscrições para as categorias de base do clube


O ABC continua com as inscrições abertas para os teste de seleção que o Departamento de Futebol Amador do clube promove no próximo mês. O objetivo é buscar novos talentos para o alvinegro e formar profissionais. Os chamados “peneirões” como são conhecidos acontecem nos dias 12, 19 e 26 de março, das 7hrs às 13hrs, no CT José Nilson de Sá, onde treinam as categorias de base do clube.

Só podem participar dos peneirões atletas nascidos nos anos de 1994, 95 e 96. As inscrições podem ser feitas no próprio CT José Nilson de Sá e custa R$ 10,00.

34 comentários:

  1. queria saber quando vai ter teste para garotos ate 21 anos vou deixa o meu imail luciano.fpfiel@hotmail.com estou afim de faser um teste.luciano silva campos.

    ResponderExcluir
  2. quero fazer um teste,mais ninguem tem olhos para o futebol da minha cidade(Serra de Sao Bento)voces nao sabem o que estao perdendo, aqui tem muitos craques,por favor olhem para a minha cidade por que da qui pode sair grandes jogadores,vou deixar meu e-mail wellerson15wellerson15@hotmail.com.com certeza voces do abc nao iriam se arrepender .o meu sonho é jogar no ABC mais infelizmente nunca tive uma oportunidade .

    ResponderExcluir
  3. fiquem ciente que no interior tambem tem craque,nao é só na capital nao .

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se garotos de 12 Anos podem participar,pois eu sou um Zagueiro de 12 anos,e queria muito fazer uma teste para a categoria de Basa do ABC.Mais infelizmente ná minha cidade não tem testes para isso,eu moro em Pau Dos Ferros,lar do CCP ''Clube Centenario Pauferrense'',e eu e mais craques dá minha cidade adorariamos fazer um teste

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se garotos de 12 anos podem participar,pois sou um grande Zagueiro,pelo menos é oque dizem,eu e meus amigos adorariamos fazer o teste para o ABC,pois o CCP ''Clube Centenario Pauferrense'' não dam oportunidade,nós somos muito boms,precisamos de oportunidade para eu e meus amigos demostrarmos nosso potencial,pois isso tenho certeza que agente tem,meus amigos ficam se queixando pois querem sempre demostrar oque sabem,aqui nos maximo tem uma escolinha de futebol,mais queriamos mais,eu em nome de todos nós envio essa mensagem para que vocês possam nos aceitar,você não vai se arrepender.Vou deixar meu E-mail para contato para que vocês nos avisem quando averá um teste,e me desculpe por o comenteario acima,pois errei muitas palavras.
    E-mail:joaopedro.pdf@hotmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Queria saber como fasso um teste ,eu tenho 15 anos ,moro no Rio de Janeiro , mais sempre tive vontade de jogar no A.B.C , jogo em qualquer posição , a que vocês prefirem !
    E-mail: william_santospg@hotmail.com

    Muito obrigado pela atenção !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ops , já ia esquecendo !!
    Numero de contato = Telefone: (24)3361-4593
    Celular : (24)8141-0407
    Meu nome: William Cunha dos Santos
    Pai : Gilberto Alves dos Santos
    Mãe : Elisangela Cunha dos Santos

    Por favor entre em contato ae ! Muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  8. dsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Quero saber como fasso para fazeer o teste

    ResponderExcluir
  10. Tenho 18 anos , adoro jogar futebol , o pessoal da minha cidade , fala que eu sou otimo , aí pensei , vou tentar me escrever na Categoria de Base do abc , para ver se eu passo !
    Como fasso ae para me escrever ?

    ResponderExcluir
  11. flamengo , crezeiro , palmeiras, fluminense , vasco , curitiba , ceara , gremio , internacional , barueri , Tudo ruim , prefiro o A.B.C rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Aí camaradas, esse cara aí é bom de mais ajuda ele !!!

    Queria saber se garotos de 12 anos podem participar,pois sou um grande Zagueiro,pelo menos é oque dizem,eu e meus amigos adorariamos fazer o teste para o ABC,pois o CCP ''Clube Centenario Pauferrense'' não dam oportunidade,nós somos muito boms,precisamos de oportunidade para eu e meus amigos demostrarmos nosso potencial,pois isso tenho certeza que agente tem,meus amigos ficam se queixando pois querem sempre demostrar oque sabem,aqui nos maximo tem uma escolinha de futebol,mais queriamos mais,eu em nome de todos nós envio essa mensagem para que vocês possam nos aceitar,você não vai se arrepender.Vou deixar meu E-mail para contato para que vocês nos avisem quando averá um teste,e me desculpe por o comenteario acima,pois errei muitas palavras.
    E-mail:joaopedro.pdf@hotmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se garotos de 12 anos podem participar,pois sou um grande Zagueiro,pelo menos é oque dizem,eu e meus amigos adorariamos fazer o teste para o ABC,pois o CCP ''Clube Centenario Pauferrense'' não dam oportunidade,nós somos muito boms,precisamos de oportunidade para eu e meus amigos demostrarmos nosso potencial,pois isso tenho certeza que agente tem,meus amigos ficam se queixando pois querem sempre demostrar oque sabem,aqui nos maximo tem uma escolinha de futebol,mais queriamos mais,eu em nome de todos nós envio essa mensagem para que vocês possam nos aceitar,você não vai se arrepender.Vou deixar meu E-mail para contato para que vocês nos avisem quando averá um teste,e me desculpe por o comenteario acima,pois errei muitas palavras.
    E-mail:joaopedro.pdf@hotmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  14. Queria saber como fasso um teste ,eu tenho 15 anos ,moro no Rio de Janeiro , mais sempre tive vontade de jogar no A.B.C , jogo em qualquer posição , a que vocês prefirem !
    E-mail: william_santospg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Queria saber como fasso um teste ,eu tenho 15 anos ,moro no Rio de Janeiro , mais sempre tive vontade de jogar no A.B.C , jogo em qualquer posição , a que vocês prefirem !
    E-mail: william_santospg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Queria saber como fasso um teste ,eu tenho 15 anos ,moro no Rio de Janeiro , mais sempre tive vontade de jogar no A.B.C , jogo em qualquer posição , a que vocês prefirem !
    E-mail: william_santospg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Queria saber como fasso um teste ,eu tenho 15 anos ,moro no Rio de Janeiro , mais sempre tive vontade de jogar no A.B.C , jogo em qualquer posição , a que vocês prefirem !
    E-mail: william_santospg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Desculpa, não quero mais , é que eu já estou no vasco daqui , mais pensei , que quando eu completar meus 18 anos , eu quero morar em Natal-RN , se eu morar , posso me inscrecer no Á.B.C !!Muito Obrigado pela Atenção!!
    Mais meu E-mail esta aí , não entre em contato por favor , fale por E-mail !
    william_santospg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero Saber Como Fasso Um Teste No ABC,Moro Em Natal-RN,Tenho 17 Anos,Jogo De Volante,E Sempre Tive Vontade De Jogar No Clube.Deixe-Me Mostrar Meu Futebol.Quero Ajudar O Clube E Crescer Junto Com Ele.
    Meu E-mail!
    aaron_hendrex@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho 12 anos e queria fazer um teste no ABC, e onde eu moro não tem teste para nenhum clube e eu gostaria de ter uma chance.
    Meu e-mail do MSN é robsonpedro2011@hotmail.com orkut roobsoonfla@gmail.com...
    obrigado.

    ResponderExcluir
  21. oi meu nome é daniel sou um bom atacante e queria muito faser um testo no abc mais aqui na cidade que eu moro não tem o portunidades não sou de caicó aqui tem o time do corithias de caico mais ele não dar oportunidades porque vocês so dão o portuninades para os meninos dai de natal porque aqui en caico tem muitos garotos bons que ja foi chamado para a categoria de base do corithias de caico mais não quer porque o time da qui não tem muitos recursos e eles querião faser um teste no abc que é um time grande e conhecido en todo brasil ven qual quer dia aqui faser un teste com nois moro no bairro nova caico perto do sefet e meu nome é daniel e tabem tem um amigo meu que joga muito mesmo agora é muito mesmo ja tão chamando ele de neymar tem o jigado inguel a neymar meu numero entre en contato com eu 8496292445 ou 99432362 ligue porfavo para min

    ResponderExcluir
  22. olha ai o meu orkut daniel-swingueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. quando sera teste para garotos nascidos em 1997

    ResponderExcluir
  24. quando sera os testes para quem e de 1999

    ResponderExcluir
  25. eu queria saber como e que paga, e por mes

    ResponderExcluir
  26. meu nome:lucas tenho 13 ans Data de nascimento dia 04/02/1999 mora em pacatuba ceará. jogo de zagueiro

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome é lucas miranda estou aqui atrais de uma oportunidade de ser um grande jogador de futibol moro em Pacatuba ceará numero paro contato:085 86825357

    ResponderExcluir
  28. quero jogar futebol tenho 17 anos e jogo bem

    ResponderExcluir
  29. meu nome e otavio junio nunes macedo
    idade:15
    posição:meio de campo ou atacante
    cidade:governador valadares, minas gerais
    barrio:altinopolis n°10
    cep:35053760
    numero:(033)99180847 ou (033)88608385

    ResponderExcluir



  30. Meu nome Matheus
    Posição atacante
    cidade União
    celular 94787166

    ResponderExcluir



  31. Meu nome Matheus
    Posição atacante
    cidade União
    celular 94787166

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. opa meu nome e ronaldo hazard eu tenho 23 ano eu so atacante meu sonho eu queria joga esse time de abc eu vou deixa meu numero da vivo (083)98177-0582 da oi (083)98766-0727

    ResponderExcluir