segunda-feira, 28 de março de 2011

Confira os outros resultados da segunda rodada do Estadual


Para quem gosta de ver gol, isso foi o que não faltou ontem no estádio Edgarzão, em Assu. O Camaleão recebeu o Palmeira de Goianinha e empatou em 3 a 3 com a equipe visitante. Os gols do Assu foram marcados por Carlinhos, Marcelo Assuense e Maciel. Já Nino, Tiago e Mauro descontaram para o time de Goianinha.

No Marizão também teve gol! O Coríntians de Caicó venceu o Alecrim por 2 a 1. Marquinhos e Esquilo marcaram para o Galo do Seridó, enquanto Pólo fez o gol de honra do Alviverde. Até aqui o time de Ferdinando Teixeira ainda não conseguiu nenhum ponta na competição e segue na vice-lanterna em uma situação complicada.

Quem também precisa mostrar reação é o Santa Cruz. O Tricolor do Trairí ainda não mostrou sua força nesse segundo turno. Depois do empate com o Coríntians na última rodada, ontem a equipe campeã de Wassil Mendes perdeu para o Potiguar de Mossoró por 2 a 1.Lamar e Renan balançaram as redes para os donos da casa. Felipe Alves fez o do Tricolor.

Todos os detalhes dessas partidas você confere no Jogo Aberto e Ação desta segunda-feira (28) com o nosso time de comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário