quarta-feira, 9 de março de 2011

Reportagem especial: Ídolo Potiguar - Bagadão


O Jogo Aberto e Ação desta quarta-feira exibiu mais uma reportagem especial do quadro "Ídolo Potiguar" , o espaço em que toda semana nosso programa presta uma homenagem aos ex-craques do nosso futebol. O personagem de hoje é Bagadão, ex-atacante do América das décadas de 60 e 70. Confira a conversa entre ele e Gabriel Negreiros.

Um comentário:

  1. Em nome da família, agradeço a todos do programa Jogo Aberto pela justa e bela homenagem ao nosso grande ídolo, Bagadão. Como todos sabem, ele foge da imprensa como fugia dos zagueiros. Não por orgulho ou por ser esnobe. É por pura e simples humildade.
    João de Deus Gondim Teodósio, o Bagadão, coleciona fãs até hoje. Mesmo os que não o viram jogar, gostam dele pelas histórias ouvidas e, principalmente, pelo homem de caráter e pela sua autenticidade.
    Espero que o América lhe faça, em breve, uma homenagem digna e justa. Apesar de não falar explicitamente, sentimos que isso lhe faz falta. Foram 10 anos dedicados a esse clube. Ele pode não estar entre os 5 craques da história do Mecão, mas está entre os 5 que mais honraram, suaram e SANGRARAM a camisa alvirubra.
    Obrigado a todos!!! Valeu Gabriel!

    ResponderExcluir