terça-feira, 9 de março de 2010

Alecrim realiza coletiva com diretor do Santos nesta terça


A tão sonhada e divulgada parceria entre o Alecrim e o Santos está perto de ser oficializada. Na tarde desta terça-feira (9), a diretoria do Alviverde recebe o consultor de futebol do Santos, Fernando Silva, para a assinatura do contrato e início do projeto Meninos da Vila no nordeste. Acompanhado do presidente alecrinense Orlando Caldas e do vice-presidente Marcelo Henrique, o diretor santista receberá a imprensa em uma entrevista coletiva marcada para as 15h30, no auditório da FNF.

"É o momento da oficialização desta parceria que tanta gente se dedicou para trazer para o nosso Estado. Será um dia histórico para o Alecrim e para o Rio Grande do Norte, mas apenas o começo de um trabalho conjunto que vai trazer muito benefícios em todas as frentes, inclusive para o futebol potiguar", explicou o presidente Orlando Caldas.

Além do avanço do trabalho nas categorias de base, está confirmada a partida entre o time misto do Alecrim e os juniores do Santos, vice-campeões da Copa do Brasil da categoria, para o sábado (13), às 18h, no Machadão. Logo em seguida, acontecerá o jogo de estreia da equipe alecrinense no segundo turno do Campeonato Potiguar 2010, contra o Santa Cruz, às 20h, no mesmo local. Junto da delegação que participa do amistoso, também chegarão os reforços emprestados pela equipe santista para reforçar o Alviverde no Estadual.

As entradas, que garantem a presença nos dois eventos, estarão à venda a partir deste quarta-feira (11), no stand do Shopping Cidade Jardim, por R$ 15 a inteira, enquanto a meia por R$ 8 reais será vendida apenas no dia do jogo.

A Parceria

Após uma negociação e aproximação de cerca de dois meses, o Alecrim foi escolhido como o clube parceiro para a realização do projeto Meninos da Vila no nordeste. Em conjunto, os times arrendarão o CT do São Gonçalo, que abrigará cerca de 80 atletas nas divisões de base.

Além da participação na gerencia do projeto, o Alecrim servirá como ponte para os jogadores iniciarem a carreira no futebol profissional, ganhando experiência na disputa do Campeonato Potiguar e das demais competições. O Alviverde será recompensado com uma porcentagem dos lucros da negociação de cada atleta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário