segunda-feira, 22 de março de 2010

Cearense 2010: Final de semana foi movimentado e com muitas surpresas na 7ª rodada


A 7ª rodada do Campeonato Cearense foi bastante movimentada e teve direito a quebra de tabu e tudo! No Castelão, o Ceará saiu do jejum e venceu o Fortaleza por 3 a 1. Há dez anos, o Vovô não conseguia o feito de bater o principal rival com mais de um gol de diferença. Pelo lado alvinegro os gols foram marcados por Anderson e Geraldo (2). Paulo Isidoro diminuiu para o Tricolor. Com a vitória, o time preto e branco assume a ponta de cima da tabela com 15 pontos.

No estádio Elzir Cabral, o Ferroviário passou por cima do Maranguape e venceu por 2 a 0. Os gols da partida foram registrados por Fernando Genro e Alberto. O Quixadá também fez o dever de casa e bateu o Limoeiro, por 1 a 0 com gol de Ceará. Já o Guarani de Juazeiro e o Itapipoca não conseguiram sair de um empate de 1 a 1. O gol do Leão do Mercado foi marcado por Juliano, e Izac balançou a rede para o Garoto Travesso.

O Guarany de Sobral não deu espaço para o Crato e venceu o time por um placar de 3 a 0, destaque para o atacante Wanderley que marcou dois. O terceiro gol do Cacique do Vale foi assinalado por Jony. No estádio Serjão, o Boa Viagem perdeu para o Horizonte. Os gols do time visitante foram marcados por Gerson (2). Já para o Galo do Sertão, Jaimes diminuiu o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário