terça-feira, 2 de março de 2010

Jogador potiguar é contratado pelo Avenida-RS e deve estrear contra o Grêmio


Depois de defender o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia-atacante potiguar Wendes, da cidade de Porto do Mangue, vai disputar outra competição de alto nível. Ele é o novo reforço da equipe do Avenida, que disputa o Campeonato Gaúcho.

Apresentado como destaque pelo time do Rio Grande do Sul, por ter vindo de um clube de tradição, o jogador já espera estrear no Gauchão contra o Grêmio, em partida que acontece nesta quarta-feira em Santa Cruz do Sul-RS.

“Chego ao Avenida motivado para fazer o meu nome em um novo mercado de destaque do futebol brasileiro e nada melhor do que enfrentar uma equipe tradicional como o Grêmio logo na estreia”, declarou o jogador.

O atleta, porém, não sabe se terá condições de atuar durante os noventa minutos no confronto, porque está fora de ritmo de jogo, uma vez que não disputa uma partida oficial desde o ano passado. O último jogo que o atleta disputou foi na despedida do Bragantino do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, ocorrida no último dia 27 de novembro, quando o seu antigo clube venceu o ABC por 1 a 0 em Natal.

“O tempo afastado pesa um pouco nessas horas. Mas eu estou pronto para ajudar e quero fazer a minha parte para trabalhar em prol do Avenida durante o tempo que eu conseguir ficar em campo”, disse Wendes.

O Avenida é o quarto clube da carreira de Wendes, que tem 21 anos de idade. Ele iniciou no América, e também já defendeu o Palmeiras e o Bragantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário