quarta-feira, 24 de março de 2010

Potiguar 2010: Rodada cheia nesta quarta-feira


Hoje é mais um dia de rodada cheia no Campeonato Potiguar. Na noite desta quarta-feira (24), as dez equipes voltam a campo. Os primeiros times a pisarem no gramado será o Centenário de Pau dos Ferros e o Baraúnas, a partir das 19h30.

Depois, é hora da realização de mais quatro jogos, todos as 20h30. O América recebe a visita do Potyguar de Currais Novos com um discurso de que só a vitória interessa. O Alvirrubro vem de uma vitória magra em cima do Alecrim e precisa mostrar reação para se reerguer na disputa. O Potyguar também vem com fome de gols. O time se encontra em uma zona incômoda e ocupa a vice-lanterna da competição. Uma vitória em cima da equipe rubra pode reanimar o Leão do Seridó.

Já o Santa Cruz, recebe a visita do ABC. O alvinegro é o líder isolado da competição: são três jogos e três vitórias. Esta noite, o time de Ponta Negra vai querer dar continuidade a essa fase de vitórias. Mas o Santa não vai abri espaço. Jogando dentro de casa, o time vai para cima em busca de mais três pontos na tabela.

No estádio Nogueirão, o Potiguar-M recebe a visita do Coríntians de Caicó. A equipe mossoroense está embalada com a goleada no clássico do domingo (21) contra o Baraúnas e promete fazer mais uma bela partida dentro de casa.

O Assu enfrenta o Alecrim, no estádio Edgarzão. As duas equipes vêm de derrotas e agora vão em busca de se encontrarem no Campeonato. Por isso, a promessa é de uma grande partida.

Confira os jogos desta quarta-feira

19h30 – Centenário x Baraúnas
20h30 – América x Potyguar-CN
20h30 – Santa Cruz x ABC
20h30 – Potiguar-M x Coríntias
20h30 – Assu x Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário