quarta-feira, 24 de março de 2010

Potiguar 2010: Henrique, Ivisson e Breno deixam o Alecrim


Os três jogadores solicitaram reunião com a diretoria e acertaram a recisão contratual ontem. O meia Henrique, o zagueiro Ivisson e o lateral-direito Breno receberam proposta do futebol piauiense e seguem para lá.

“Haviamos acordado com esses atletas que aceitaríamos o pedido de liberação caso surgisse alguma proposta melhor. Como de costume, estamos cumprindo com a nossa palavra e desejamos que eles tenham sorte nessa nova fase. Quem sabe para a Série C não podemos contar com algum deles novamente? O time perde peças importantes, mas não insubstituíveis e a comissão técnica já trabalhou nesta tarde visando essas mudanças”, explicou o vice-presidente Marcelo Henrique.

Enquanto o clube perdeu três atletas, o goleiro Rodrigo Mineiro foi reintegrado ao grupo após o afastamento do clássico contra o América. O jogador foi deixado de fora do jogo por motivos técnicos após as falhas na derrota diante do Centenário, em Pau dos Ferros.

Nesta quarta-feira (24), a equipe segue viagem enfrentar o Assu, no Edgarzão pela terceira rodada do segundo turno do estadual.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário