segunda-feira, 10 de maio de 2010

América inicia Série B com derrota diante do Bahia


O América perdeu para o Bahia na última sexta-feira (7), no estádio Pituaçu, no jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando com dois homens a menos, o Alvirrubro não conseguiu a vitória e os donos da casa garantiram os primeiros três pontos na tabela com gol de pênalti do atacante Rodrigo Grahl.

Nos primeiros minutos de partida, o América teve mais posse de bola e foi para cima do Bahia, chegando inclusive a balançar a rede com Edson Rocha, mas o zagueiro estava em posição irregular e o gol foi anulado.

No início do segundo tempo, o volante Júlio Terceiro teve que deixar o campo com mais um cartão amarelo. A partir daí, o Bahia cresceu mais no jogo e o time rubro mostrou nervosismo. Douglas puxou Rodrigo Grahl na área e o juiz marcou pênalti. O atacante foi para cobrança e abriu o placar. No final da etapa complementar, o zagueiro Douglas cometeu falta em Grahl e desta vez foi expulso.

Agora, o América se prepara para mandar seu primeiro jogo em casa. Neste sábado (15) o Alvirrubro enfrenta o São Caetano e vai em busca da primeira vitória na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário