sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marcos Macêdo fica em 4º lugar nos 100m livre do Troféu Maria Lenk


O atleta potiguar Marcos Macêdo mostrou todo o seu potencial nas eliminatórias dos 100 m livre, prova clássica da natação. Ele ultrapassou grandes nomes do esporte brasileiro e terminou na 4ª colocação. O único nadador olímpico que ficou na frente do potiguar foi César Cielo, que conseguiu uma pequena diferença de 15 centésimos em relação ao natalense.

Enquanto isso, os brasileiros que compuseram o revezamento 4 x 100m, nos últimos Jogos Olímpicos (Fernando Silva, Guilherme Roth e Nicolas Oliveira) ficaram todos atrás de Macêdo, assim como o renomado Nicholas Santos. “O bloco dos dez primeiros colocados só tem atletas acostumados com grandes competições. Eu sou o único metido”, brincou o potiguar.

“Agora, o objetivo é chegar à grande final. Mas sei que é muito difícil. Só em ter chegado às semifinais já é um grande resultado. Saí de Natal pensando em ficar pelo menos entre os 10 primeiros nos 100 metros livre, o que já é muito difícil, vamos ver se é possível ficar um pouco além e buscar um medalha”, ressaltou Macêdo, que ainda nada nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário