quarta-feira, 5 de maio de 2010

América: Sandro e Adalberto no DM


A estreia do meia Sandro com a camisa do América pode não acontecer nessa sexta-feira, diante do Bahia. O atleta, ontem, com menos de 20 minutos de treino, deixou o campo sentindo uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda.
Com um vasto currículo de contusões, Sandro foi contratado após a realização de uma bateria completa de exames sobre sua condição física e, por isso, o torcedor fica preocupado. Mas o médico do América, Maeterlink Rego, em contato com a nossa produção na manhã de hoje, garantiu que esse caso nada tem a ver com o histórico de problemas do atleta.
Mais tarde, Sandro será reavaliado. Dependendo do resultado do exame, o atleta não viaja com o grupo na manhã de quinta-feira. Quem também é dúvida para o jogo com o Bahia é o zagueiro Adalberto. O jogador sente o músculo da coxa e preocupa mais o Dr. Maeterlink do que Sandro.

Esquema tático

Com a saída de Sandro do treino de ontem, o técnico Gilmar Iser optou pela entrada do volante Eliélton, mantendo a equipe no 3-6-1. Rodolfo; Thoni, Edson Rocha, Douglas, Robson e Berg; Jackson, Sandro (Eliélton), Saulo e Juninho; e Adriano Magrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário