sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fortaleza ainda mais radical


Após a inauguração do Skate Park do Rio Cocó, que está sendo palco de uma etapa do Circuito Mundial de Skate, o Ceará agora ganha um Centro de Treinamento de Esportes Radicais, construído em plena Praia do Futuro. A estrutura promete contribuir para a formação de uma nova geração de atletas de esportes radicais no estado.

A Praia do Futuro, que já foi palco para grandes eventos de surf é um dos destinos preferidos pelos turistas na cearense, agora vai reunir também outras tribos. Skate, BMX, Patins In Line e Motocross Freestyle são apenas alguns dos esportes que passarão a fazer parte da cena radical na praia, a partir da inauguração do Rock Zone.

Idealizado para formar a próxima geração dos esportes radicais cearense, o CT possui uma moderna e muito técnica pista para saltos de Motocross Freestyle, Motocross e Quadricross, além de uma rampa construída seguindo a nova tendência do estilo Hard Jump, ou seja, uma versão em pequena escala da Mega Rampa para skate, BMX e Patins in Line. Tudo pensado e construído para favorecer o aprendizado e o desenvolvimento de novas técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário