terça-feira, 18 de maio de 2010

CBF divulga tabela da Série C do Campeonato Brasileiro


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta segunda-feira (17) a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem muitas novidades, o Fortaleza ficou realmente na chave do Norte, enquanto ABC, Alecrim, Campinense, Salgueiro-PE e CRB-AL passam a integrar o grupo B formado por clubes do Nordeste.

A primeira rodada da disputa acontece no dia 18 de julho. O Alvinegro estréia em casa diante do CRB. Já o Alviverde viaja para Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, às 16h.

A Série C do Campeonato Brasileiro terá um total de 20 clubes divididos em quatro chaves de cinco. Os dois primeiros colocados de cada grupo, depois das partidas de ida e volta passam para a segunda fase da competição. A partir daí será formado quatro grupos de duas equipes, sendo que desta vez passa apenas o primeiro colocado de cada equipe. Na terceira fase, os times formam grupos de dois integrantes. Os vencedores de cada lado seguem na disputa e partem para a decisão final da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário