segunda-feira, 17 de maio de 2010

Em casa, América fica no empate com o São Caetano


Depois da derrota para o Bahia fora de casa, o pensamento do América era apenas de vitória no estádio Machadão, mas na noite deste sábado o time deixou o campo com um empate em 3 a 3 com o São Caetano. Os três gols do Alvirrubro foram marcados por Eraldo. Já os gols do Azulão foram registrados por Luis Henrique, Eduardo e Artur.

No primeiro tempo, o América mostrou melhor posse de bola e logo aos nove minutos Saulo chutou de fora da área, o goleiro Luiz espalmou e na sobra Eraldo não perdoou e abriu o placar. A resposta do time de São Paulo veio logo em seguida com uma bela cabeceada de Eduardo.

No segundo tempo, o São Caetano saiu na frente. Luciano Henrique bateu falta e Artur de cabeça balançou a rede do goleiro Rodolpho. Pouco tempo depois a zaga do Azulão cortou um ataque com a mão e o juiz marcou pênalti. Eraldo foi para cobrança e deixou tudo igual, mas o Alvirrubro parecia não gostar do resultado, continuou pressionado e chegou a virar o jogo com mais um gol de Eraldo.

Quando a torcida rubra comemorava o placar, aos 45 minutos Luiz Henrique foi aproveitou uma falha da zaga americana e acertou em cheio a rede americana. Fim de jogo: América 3 x 3 São Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário