segunda-feira, 21 de março de 2011

Estadual: Santa Cruz vence ABC e fica com o título do primeiro turno


O Santa Cruz não tomou conhecimento do ABC, goleou o Alvinegro por 4 a 0 e levantou a taça de campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar de ser jogo de decisão, o primeiro tempo do confronto foi um pouco morno, sem muitos trabalhos para os goleiros Wellington e Isaías. O primeiro gol do Tricolor veio aos 25 minutos com Didi.

No segundo tempo foi a vez da estrela do baixinho Quirino brilhar mais uma vez. Logo aos quatro minutos o atacante fez o primeiro dele. Aos 19 min, Rafinha cruzou na área e não deu outra, Quirino foi lá e fez mais um! Pouco tempo depois, o atacante fechou a conta para o Tricolor do Trairi com mais um belo gol.

Com a vitória, o Santa Cruz garantiu vaga na final do Estadual 2011 e na Copa do Brasil de 2012. Todos os detalhes, lances, emoções desta partida você confere hoje no Jogo Aberto e Ação.

Um comentário:

  1. ih! queimou o filme? acho que não. o santa cruz era a única equipe em que eu tinha confiança capaz de levar o caneco. já tinha vencido em casa os maiores ABC e América. era capaz de repetir a façanha quando fosse necessário. no mais, tinha mais vontade de vencer que os medalhões do RN. jogou para vencer e fim de papo.

    ResponderExcluir