quarta-feira, 30 de março de 2011

Promoção: O Jogo Aberto e Ação leva você para ABC x Vasco


Olá torcedor! Quer ir assistir a ABC e Vasco hoje à noite no Frasqueirão? Então, vamos lá! o Jogo Aberto e Ação e a Brahma Fresh te leva para esse confronto e dará brindes também. Para isso é só você mandar uma frase criativa dizendo por que você deve ser o escolhido para assistir ao duelo de logo mais no Frasqueirão. As melhores frases estarão concorrendo a três ingressos para a arquibancada, cinco kits de cerveja Brahma Fresh e mais duas camisas da Arena Brahma Fresh para você assistir ABC e Vasco com visão privilegiada, com serviço de buffet, e todo cuidado especial VIP! Participe, a promoção vai até o fim do programa de hoje, que começa às 12h30.

Participe pelo twitter: www.twitter.com/jogoabertorn (@jogoabertorn).

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Devo ser escolhido porque sou um Potiguar de origem, que ama seu clube,o ABC FC, e o valoriza acima de tudo.Que vive uma eterna paixão Alvinegra.E hj,com esse ingresso do Jogo Aberto e Ação, vou presenciar um JOGO ABERTO entre ABCxVasco, mas com muita AÇÃO do Mais Querido sairemos cm a vitória.

    Nome: Glatonny Braga Praxedes
    Twitter: @GlatonyPraxedes

    ResponderExcluir
  3. Devo Ser escolhido porque Ingressos estudantes se esgotaram e alguns ainda não compraram e desse jeito eles não entram! Ja que eu Sou um que não comprei tentei a Sorte dessa vez! :]

    QUERO GANHAR :D

    ResponderExcluir
  4. vou a este jogão, assistindo esse progamão junto no blogão... não da outra meu irmão é ABCZÃO!


    RAIMUNDO NONATO
    RG: 1697626
    8726-8466

    ResponderExcluir
  5. eu cantaria o hino do ABC pendurado de cabeça para baixo no traveçao de uma das traves do frasqueirao

    vitorxavier do nascimento
    rg 1.692.409

    ResponderExcluir
  6. @jogoabertorn Eu devo ser escolhido pro jogo do ABC x VASCO, pois com minha presença no campo o time ficará mais motivado, assim como as latinhas da brahma fresh ficará mais geladas

    ResponderExcluir
  7. VOU PRO FRASQUEIRÃO CANTAR O HINO DO ABC O CLUBE VIP DO BRASIL, NUMA BRAHMA FRESH DE FELICIDADE, E NA BAND O FUTEBOL VAI SER SENSACIONAL COM O TÉO E O ANIMAL EDMUNDO.

    MARCELO ANTONIO OLIVEIRA DE ALMEIDA TIROL

    84 32117641 84 91248180

    ResponderExcluir
  8. Assistindo o jogo aberto com o coração na mão, na expectativa de estar à noite com a brahma no Frasqueirão

    Carlos Eduardo Araújo

    9407 9818

    ResponderExcluir
  9. Eu devo ganhar porque, Eu sou daqui, sou da terra potiguar abcedista que nada desisti e vai a luta, Por isso, encho o copo e bebo assim... Brahma fresh! Guilher Leopoldo ! @guiga_canalha

    ResponderExcluir
  10. Devo ser escolhido porque eu amo meu ABC, sou ABCdista de coração e assim com não perco nenhum programa do Jogo Aberto eu também não perco nenhum jogo do ABC. Programa 100% potiguar, o melhor do RN.

    paulo jean 1819444 - tel 36183798

    ResponderExcluir
  11. Silvio Cesar Alves de Rubim Costa

    Porque eu devo ser escolhido?
    porque eu sou um abecedista que amo o ABC como único clube, e o frasqueirão á minha 2° casa, e a cerveja brahma fresh é quem mata a minha cede, e o programa jogo aberto em ação é o meu programa preferido, só por isso, ou quer mais!!!

    RG 1173714
    Tel 88171389

    ResponderExcluir
  12. quero assiste esse jogao com a band e ABC no coraçao

    ResponderExcluir
  13. Ana Girlaide bezerra de Queiroz
    Porque se eu ganhar, vai ser uma ABECEDISTA a mais no frasqueirão, com a latinha de brahma fresh na mão, cantando o hino do ABCESÃO.

    Ana Girlaide Bezerra De Queiroz/tel:91445729

    ResponderExcluir
  14. Rafael Giordano
    quarta feira curtindo um jogão do abczão com a brahma fresh na mão, não tem pareia não !

    @rafaelg_canalha

    ResponderExcluir
  15. VOU PRA ESSE JOGÃO NO FRASQUEIRÃO ENTRE ABCESÃO X VASCÃO PORQUE A EQUIPE DO JOGO ABERTO E AÇÃO JUNTO A BRAHMA FRESH DE LATINHA AO LITRÃO IRÃO PROPORCIONAR UMA GRANDE JOGÃO E UMA GRANDE TRANSMISSÃO.
    JAIRO BARRETO BOTELHO JUNIOR
    RG : 1333304
    TEL : 8843 9661 / 3272 8133

    ResponderExcluir
  16. Devo ser escolhido porque só assim minha mulher vai me deixar em paz por trocar o almoço pelo jogo aberto todos os dias! ABC é tudo neste ano para o futebol do RN, quero dar minha contribuição!

    @cjs_neto

    ResponderExcluir
  17. jogo aberto e ação, Torcer pro ABC não tem COMPARAÇÃO,na área VIP do FRAQUEIRÃO,com a BRAHMA FRESH na mão Vibrando e Torcendo pro ABCZÃO! SEMPRE junto com o ABC na algria e na tristeza, ta no coração e não sai enquanto estiver vivo. Tão querendo me invejar ai em cima já, só pq botei no Twitter primeiro --' , só olhar lá ! @junioorlima_ , Abraço companheiros.

    ResponderExcluir