terça-feira, 22 de junho de 2010

Série D começou para o Potiguar de Mossoró


O alvirrubro mossoroense terá menos de 30 dias de preparação, já que a estreia na Série D está marcada para o dia 18 de julho diante do Confiança, em Aracaju.
A apresentação dos jogadores aconteceu ontem. Entre as “caras” novas estão o goleiro Juan e o zagueiro Jackson, que defenderam com destaque o Centenário Pauferrense no Campeonato Estadual deste ano, o goleiro Wendel, ex-Baraúnas, e o volante Rafael Potiguar, ex-Corintians de Caicó. Vice-campeão estadual no próprio Potiguar em 2006, o zagueiro Ricardo Shomberger também se apresentou, mas o seu aproveitamento dependerá do estado físico e clinico, já que ele vem de uma cirurgia no joelho.
A ausência ficou por conta do volante Carlos Alberto, que pertence ao Baraúnas e seria emprestado, o zagueiro Jal, o meia Silas, e o atacante Zé Maria. Jal chegará amanha; Carlos Alberto e Zé Maria são esperados para hoje; e Silas somente na próxima semana.
O Potiguar de Mossoró ainda está em negociação com um lateral-direito, dois volantes e um centroavante. Joelan, Sorato, Lano e Fausto são os volantes na lista alvirrubra; e Kaká para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário