sexta-feira, 30 de abril de 2010

América: novo treinador chegou!


O técnico Gilmar Íser já está em Natal. Ontem ele acompanhou o treino do América, no Machadão, das cadeiras. Assistindo de longe, ele sentiu que o time é lento e que precisa de uma melhor ligação da defesa para o ataque.
O primeiro teste do time será nesse sábado, num clássico beneficente com o rival ABC. Gilmar fala mais sobre as impressões da equipe logo mais no Jogo Aberto e Ação, que começas às 12h30, na Band.

Fica e sai americano
Ontem o atacante Waguinho acertou a saída. Ele vai para o futebol mexicano e foi liberado pelo clube. Para a posição, o América anunciou a contratação de Eraldo, ex-São Luis do Ijuí. Além disso, o atacante Adriano Magrão renovou seu contrato com o América até o final do ano. Alvo de críticas por parte da imprensa e de parte da torcida, o atacante declara que sabe que não fez um bom estadual. “Eu, assim como todo o grupo temos consciência que não fizemos uma boa campanha, mas agora temos que trabalhar juntos, corrigir os erros e fazer com que o América consiga seus objetivos esse ano”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário