sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ceará x Fortaleza: detalhes para a final e arbitragem definida


Abaixo o clima de "já ganhou". Essa é a palavra de ordem no Fortaleza, que venceu por 1x0 a primeira partida. Para o segundo tempo da decisão, o tricolor vai poder contar com os reforços do zagueiro Gaúcho e do volante Bruno de Jesus.
Além disso, a comissão técnica resolveu antecipar a concentração dos jogadores para ontem à noite, relacionando 21 atletas. Nesta quinta-feira, houve treino secreto no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste e hoje , no CT do clube, haverá o apronto. A imprensa e torcedores entrarão apenas à partir das 17h15.

Já o técnico Paulo César Gusmão vem treinando novas alternativas e táticas para vencer o Fortaleza na decisão de domingo. "Agora, sabemos como o Fortaleza joga e estou testando alternativas de fazer um jogo diferente", declarou o técnico.
No treinamento de ontem pela manhã, PC utilizou na lateral-direita Arlindo Maracanã, mesmo substituído por Luizinho no último jogo e com o retorno de Diogo, recuperado de contusão. No meio-campo, Heleno voltou a formar o trio defensivo com Michel e João Marcos. Com isso, Careca volta para a reserva. Mas a novidade mesmo ficou por conta do atacante Wellington Amorim, que está recuperado de lesão e foi escalado como companheiro de Erick Flores no ataque.

Arbitragem definida

Ontem a Comissão Nacional de Arbitragem da CBF definiu o trio que apita o Clássico-rei. O paulista Wilson Seneme será o árbitro. Ele será auxiliado por Vicente Romano Neto e João Batista Nunes Chaves, ambos de São Paulo.­

Nenhum comentário:

Postar um comentário