quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ceará: novas contratações e a movimentação no DM


Hoje é dia de apresentação de reforços em Porangabuçu. Os meias Lopes e Aílton chegaram ontem ao clube e concedem entrevista coletiva logo mais.
Lopes vem do Monte Azul, equipe rebaixada no Paulistão desse ano. O melhor momento da carreira foi no Palmeiras, em 2001, quando foi artilheiro da Libertadores com nove gols marcados.
Aílton chega ao Vovô indicado por Geraldo, de quem foi colega no início desta temporada. Os últimos dois times defendidos pelo meia não tiveram muita sorte (Itumbiara-GO foi rebaixado este ano para 2ª divisão do Estadual e o Náutico caiu para a Série B, ano passado), mas o jogador foi poupado das críticas, pelo bom futebol que apresentou.

DM
No treino de terça-feira, em Porangabuçu, o zagueiro Diego Sacoman deixou o campo sagrando, após uma dividida, em que se deu mal, durante o coletivo. Ontem, o jogador foi avaliado pelo Departamento Médico do Alvinegro, que constatou uma fratura do osso que fica abaixo do olho esquerdo. Hoje, ele será reavaliado e os médicos irão definir quanto tempo o jogador terá que ficar “de molho”.
Outro jogador que segue entregue ao DM é o lateral/volante Douglas Silva. Exames revelaram que o atleta sofreu um estiramento na coxa, fruto de uma lesão após o treino do último sábado.
A boa notícia fica por conta de Wellington Amorim, que, após quase um mês de tratamento, foi liberado. Agora, o centroavante ficará de seis a sete dias realizando atividades na academia e na caixa de areia, para em seguida ser reintegrado no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário