quinta-feira, 29 de abril de 2010

Segurança reforçada para o Clássico-rei em Fortaleza


O Clássico-Rei de domingo, valendo o título estadual de 2010, está com o policiamento garantido. Durante a reunião ocorrida ontem à tarde na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) o major George Benício, coordenador da Companhia de Policiamento Ostensivo em Eventos da PM-CE, confirmou a presença de um efetivo de 546 homens da PM para trabalhar na segurança da partida decisiva do Estadual.
O quantitativo supera o do primeiro jogo, quando foram deslocados 510 policiais. ``Garantimos que quem for ao estádio terá segurança. Vamos reforçar o policiamento depois do jogo, já que recebemos muitas reclamações``, observou o major George Benício, acrescentando que o efetivo é capaz de lidar com o provável público de 55 mil torcedores. ``Em caso de imprevistos temos um plano de contingenciamento, que prevê a substituição imediata de policiais`` afirma o major.

Fiscalização
Na reunião, ficou decidido que será solicitado à Prefeitura de Fortaleza que amplie a atuação dos fiscais de 15 para, no mínimo, 40 profissionais. Esses profissionais trabalharão focados na fiscalização sobre a venda de bebidas alcoólicas.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário