sexta-feira, 23 de abril de 2010

Galo: Clima continua tenso em Caicó; Pedrinho fala sobre julgamento do TJD-RN


O clima ainda é de muita tensão no Coríntians de Caicó, depois da goleada sofrida para o ABC, em pleno Marizão, na primeira partida da final do Potiguar 2010. Ontem, nossa equipe de reportagem entrou em contato com o técnico do Galo, Pedrinho Albuquerque, e o treinador ainda estar bastante alterado e magoado com o resultado do último sábado. Pedrinho continua batendo na mesma tecla de que faltou raça e comprometimento dos jogadores. O comandante sabe que não será nada fácil desbancar o Alvinegro no Frasqueirão, mas já adiantou que não irá jogar a toalha. "“Vou lutar até o fim. Não vim para Caicó brincar, tomar berita nem farrear com mulheres, vim para ser campeão e é com esse espírito que vou para Natal”, ressaltou o treinador.

Quanto à equipe que entra em campo, Pedrinho só vai definir mesmo neste sábado (24), mas ele alertou que terá dificuldades na formação do elenco principaL. “Tenho poucas peças de reposição e as que tenho não têm me agradado muito”.

Hoje pela manhã nossa equipe de reportagem entrou mais uma vez em contato com o Pedrinho, depois que o treinador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte/ TJD-RN, na noite de ontem. O técnico foi punido com suspensão de duas partidas por ter jogado água na cara do volante Bileu. Quanto ao fato, Pedrinho se defende. “Minha intenção nunca foi jogar água na cara de nenhum jogador. Acho que peguei suspensão de duas partidas não pelo ato em si, mas pela foto. Quem bateu a foto, fez em um ângulo que demonstrava muita agressividade, e isso não ocorreu. Sou profissional, confesso que joguei água sim, mas jamais querendo atingir o rosto do jogador”, lembrou.

Sem poder comandar a equipe na grande decisão deste domingo, Pedrinho vai assistir ao jogo no banco e o auxiliar Neto é quem direciona o Galo em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário