domingo, 25 de abril de 2010

Paulo Isidoro faz a diferença e Fortaleza vence o Ceará no primeiro jogo da final


OPOVOONLINE


O Fortaleza saiu na frente na decisão do Campeonato Cearense. Neste domingo, no Castelão, o time venceu o Ceará por 1 a 0 e agora joga por um empate para ser campeão pela quarta vez seguida. Ao Alvinegro resta vencer o segundo jogo por qualquer placar para levar a disputa para os pênaltis. Não há prorrogação.



O primeiro tempo da partida começou corrido e com chances para os dois lados. Logo aos três minutos, Guto cobrou escanteio e Betinho, de cabeça, obrigou Diego a fazer ótima defesa. Aos seis minutos foi a vez do goleiro Fabiano, do Fortaleza,  aparecer bem, defendendo cabeçada de Fabrício, depois de cobrança de falta de Maracanã.  Na sequencia, em cobrança de escanteio, o zagueiro Anderson, do Ceará, acertou a trave.  Após o bom início de jogo, as defesas passaram a ter ampla vantagem sobre os ataques e não ocorrem mais chances reais até o apito do árbitro Heber Roberto Lopes, aos 46 minutos.

No segundo tempo os times passaram a valorizar mais a posse de bola. Paulo Isidoro e Tatu obrigaram o goleiro Diego a fazer mais duas ótimas defesas. Fabiano e a defesa do Fortaleza também tiveram trabalho, principalmente com Misael. E gol da vitória do Tricolor foi marcado por Paulo Isidoro, aos 35 minutos do segundo tempo, já com Gaibu e Tatu em campo. O atacante recebeu passe de Gilmak dentro da área e com a perna esquerda conseguiu vencer o goleiro Diego.

FORTALEZA: Fabiano, Peter, Leomar, André Turatto e Guto; Gilmak, Coquinho (Alex Gaibu), Eusébio e Bismarck (Tatu); Paulo Isidoro (Fábio Recife) e Betinho.


CEARÁ: Diego, Maracanã (Luizinho), Fabrício, Anderson e Thiago Fernandes; Michel, João Marcos, Careca (Preto) e Erick Flores; Geraldo e Dinei (Misael).


Público pagante: 24.916


Público total: 27.459


Renda: 400.580,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário