domingo, 11 de abril de 2010

Band fará a melhor cobertura da Copa 2010


Band se prepara para a maior cobertura da Copa do Mundo 2010. A emissora levará cerca de 150 profissionais para a África do Sul, integrando os departamentos de esporte, jornalismo e área técnica para mostrar todos os jogos da competição em alta definição (full HD). A cobertura, que começou há um ano com a transferência do repórter Henri Karam para a África do Sul, se intensifica a partir de agora. E no mês da Copa, a emissora mexe na programação para abrir espaço total ao evento. Além da transmissão dos jogos, a Band vai estrear novos programas de pré e pós-jogo, além da análise diária da competição. 


Integram o time que estará em solo africano os narradores Luciano do Valle e Téo José; os comentaristas Neto e Edmundo; e os apresentadores Renata Fan e Milton Neves. Isso sem contar com os repórteres do esporte e do jornalismo e o time do CQC, é claro. 

O jornalismo da Band também dedicará atenção absoluta ao evento; os âncoras Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas, vão apresentar o Jornal da Band direto da África. Prepare-se para a melhor cobertura. Estamos contando os dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário