quinta-feira, 29 de abril de 2010

JADSON ANDRÉ ESTÁ NA FINAL DO ASP WORLD TOUR


O potiguar Jadson André levantou a torcida na Praia da Vila na quarta-feira de boas ondas de 3-5 pés em Imbituba. Usando os aéreos como arma mortal, ele liquidou seus adversários e vai enfrentar o taitiano Michel Bourez nas quartas-de-final do Billabong Pro Santa Catarina.

“Com certeza, foi a minha melhor bateria esse ano”, vibrou Jadson André. “Surfei tranquilo e tem altas esquerdas lá fora, do jeito que eu gosto para dar os aéreos, então não tenho do que reclamar. O apoio da torcida foi alucinante, eu conseguia ouvir tudo, foi demais e agora quero descansar e me preparar para amanhã. Esse já é meu melhor resultado no ASP Tour, mas sei que posso conseguir mais, quem sabe fazer uma final aqui, o que já seria um sonho”.

A etapa brasileira do ASP World Tour termina nesta quinta-feira e toda a expectativa é por uma vitória inédita do Brasil em Imbituba. Adriano de Souza chegou perto no ano passado, mas foi barrado pelo americano Dane Reynolds no penúltimo duelo do dia. Já Kelly Slater avançou e continua defendendo o título conquistado na final contra o Mineirinho do Guarujá em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário