quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ABC: Ivan lança campanha "Academia da Fama"


O auxiliar técnico do ABC, Ivan, o "Terrível", que encerrou sua carreira de jogador de futebol há pouco mais de um mês, lançou hoje pela manhã a campanha "Academia da Fama". O objetivo é arrecadar recursos, equipamentos, material de construção para o ABC ter a sua academia na sede do clube, no Complexo Vicente Farache. Todos os participantes terão seu nome no local do projeto, uma ação que segue modelo de grandes clubes no Brasil.
A "Academia da Fama" deverá ser construída no Módulo 2 de arquibancadas do estádio Frasqueirão e beneficiará todas as categorias do futebol alvinegro, desde o Sub-15, até o profissional. Segundo Ivan, "com a participação do torcedor do ABC, o sonho de possuir uma academia dentro do ABC poderá ser concretizado".

Como participar
Você pode contribuir financeiramente ou simplesmente doar algum tipo de material de construção. É só entrar em contato através do telefone (84) 3219-4686 ou comparecer à secretaria do clube, localizada no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, na Rota do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário