quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ABC: uma nova e velha receita para o jogo com o Alecrim


Domingo é dia de clássico no Machadão. É o segundo confronto entre Alecrim e ABC na Série C de 2010. O primeiro jogo, no Frasqueirão, deu empate e foi um bom espetáculo, com destaque para o esquema tático das duas equipes.
Por isso, às vésperas do segundo jogo, todos estão de olho em quem começa atuando. O ABC, que sofreu algumas mudanças de lá pra cá, já dá sinais de que talvez não seja o mesmo. Pelo menos no meio campo. Claudemir, lesionado, não vinha sendo relacionado, mas deve constar na lista para o jogo de domingo. Só que para ficar no banco. Evérton Cézar vem agradando e o mais provável é que comece como titular.
Já a dupla de ataque deve voltar a ser a mesma. Eraldo, que chegou ao alvinegro vindo do maior rival e com fama de goleador, não marca há três jogos e deve perder a vaga para Éderson.
Outra alternativa para o ataque, Jorge Preá ainda não poderá jogar. O atleta segue se recuperando de lesão no joelho e só deve fazer sua estreia na partida contra o Campinense, no Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário