quarta-feira, 11 de agosto de 2010

América empata com o Ipatinga e segue sem vencer na Série B


O América continua sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Lula Pereira. Vivendo uma situação complicada na disputa, o Alvirrubro empatou em 1 a 1 com o Ipatinga, na noite desta terça-feira (10), no estádio Ipatingão. Com o empate, o time potiguar permanece na vice-lanterna da competição com nove pontos na conta.

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Tanto o América quanto o Ipatinga tiveram chances de gols. No desenrolar dos primeiros 45 min, Fabiano se machucou e Rodolpho assumiu o gol americano. O camisa um, mais uma vez realizou boas defesas para o alvirrubro. Aos 31 min, Walter Minhoca foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O time mineiro viu aí a oportunidade de abrir o marcador, mas Rodolpho caiu no canto certo e salvou a equipe potiguar.

No segundo tempo, logo aos sete min, Marinho Donizete fez um belo cruzamento e de cabeça Alessandro marcou para os donos da casa. O gol do empate veio em um cobrança de pênalti. Berg foi derrubado na área por Léo Mineiro e Thoni garantiu um pontinho para o América.

O próximo desafio do alvirrubro é contra o Vila Nova, neste sábado (14), no estádio Machadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário