sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais uma polêmica de Lula Pereira


Lula Pereira mais uma vez concedeu entrevista polêmica. Dessa vez, à Tribuna do Norte. As declarações já estão repercutindo nos blogs e também no twitter. Confira:

"Pressão pouca é bobagem. Mesmo atravessando um péssimo momento no comando do América, o técnico Lula Pereira parece não se importar com os pedidos dos torcedores pela sua saída do comando do time. Peguntado se os gritos das arquibancadas, após cada derrota do time no Machadão, o incomodava, o treinador respondeu assim: “Já treinei o Flamengo. Existe pressão maior do que treinar times como Flamengo, Bahia e Ceará? Entendo que os torcedores estão tristes, chateados com a situação do América. Mas, eles podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para tirar o time dessa situação”, afirmou Pereira.
Mesmo tendo vencido apenas uma partida no comando do time pela série B, contra o Paraná, o comandante americano fez questão de ressaltar os elogios quem vem recebendo pelo trabalho realizado à frente do Alvirrubro. “ Vocês não tem ideia de quantos telefones e mensagens que venho recebendo, diariamente, me parabenizando pelo trabalho aqui no América. Mas, infelizmente eu não posso entrar em campo e marcar gols. O que posso fazer é dar um padrão de jogo ao time, e isso eu já dei. Agora, quem resolve dentro de campo são os jogadores”, esquivou-se.
Sobre o time que vai enfrentar o Guaratinguetá, amanhã, em São Paulo, Lula Pereira confirmou apenas uma mudança. A entrada do zagueiro Edson Rocha, no lugar de Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meio-campo Juca, que poderia fazer sua estreia pelo time, foi descartado pelo treinador."

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário