quarta-feira, 25 de agosto de 2010

América e Fortaleza: um vai e outro vem


Desde que começou a se ventilar, em Natal, a possibilidade da transferência de Júlio Terceiro, do América para o Fortaleza, também se comentava a vinda de um jogador de lá para cá. Mais especificamente, um lateral, a pedido de Lula Pereira.
Pois bem, o volante Júlio Terceiro foi apresentado oficialmente, ontem à noite, como novo reforço do Tricolor de Aço. O atleta tem contrato com o clube até o final de 2011. Júlio falou sobre a saída do América e a ida para o tricolor cearense: "O Renan e o Papellin já haviam me procurado antes. Disputei três temporadas pelo América. Fui muito bem lá, mas não estava tendo a mesma oportunidade com a nova comissão técnica e precisava de novos ares", revelou.
Por lá, agora, comenta-se a possível vinda do lateral Peter para o América. Bingo! O jogador, inclusive, admitiu em entrevista que a diretoria do Fortaleza o sondou a respeito da transferência para o América de Natal. “Me surpreendeu esse caso da diretoria me procurar, se eu queria ir pro América de Natal. Mas não tem nada certo ainda, eu espero continuar treinando e espero que o (técnico) Zé (Teodoro) possa me utilizar no próximo jogo pra que eu possa ajudar os companheiros e quem sabe mude a mente da diretoria”, declarou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário