quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vôlei: Natal pode receber jogo do Brasil


Natal pode sediar em junho dois jogos da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino. De acordo com Igor Ribeiro Dantas, novo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Vôlei, as partidas devem ser disputadas nos dias 17 e 19 de junho no ginásio Nélio Dias (Zona Norte).

“Estamos negociando com a Confederação Brasileira de Vôlei e, provavelmente, este confronto será disputado em duas datas: nos dias 17 e 19 de junho aqui em Natal”, confirmou Igor. Os jogos da seleção são apenas alguns dos destaques do calendário 2010 da FNV.

O dirigente fez questão de ressaltar o retorno do Campeonato da Liga Mossoroense – categoria Adulto -, o Interiorano, que tem a intenção de interiorizar o vôlei no Estado, assim como aconteceu com o futsal, além do Campeonato Master e as competições da categoria infantil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. oi gente tudo bem bom o meu comentario é sobre o america de natal,gnte kder os atacantes desse time pelos jogos que eu tenho aconpanhado todos os gold tem feito por meia lateras etc.. maS kder os gol do atacamte tenho visto alguns jogadores na noite de natal com supostas namoradinhas de temporada estadual rsr mas vamos fala de jogos bom no ultimo que eu vi é como os outros tem chegado ate o gol mas na hora do gol kder fica um buraco no gol ,tinha que contrata atacantes chega de lateras goleiros etc.. e tecnos tem que contrata acatacantes kkkkkkkkk

    ResponderExcluir