quinta-feira, 15 de julho de 2010

ABC vence CRB na estreia da Série C


O ABC não poderia ter estreado menhor na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (18), o Alvinegro venceu o CRB, no estádio Frasqueirão, por 3 a 1, com gols de Cascata, Zulu e João Paulo. Pelo time alagoano, Edson diminuiu o placar.

O primeiro tempo do jogo começou lento e os primeiros lances de perigo só saíram após 20 minutos de partida. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, Cascata arriscou de longe e deu certo. O meia colocou a bola no fundo da rede do time alagoano.

O CRB mostrou reação no segundo tempo com o gol de empate do atacante Edson, que aproveitou bem uma falha na zaga alvinegra, mas a tarde era mesmo do ABC. Aos 20 minutos, Cascata serviu Zulu com um belo passo, e o atacante só teve o trabalho de finalizar a jogada. O jogo seguiu e o ABC ainda conseguiu marcar mais um com o artilheiro João Paulo.

Na próxima rodada, o ABC folga no Campeonato Brasileiro e só retorna a campo pela disputa no dia 1 de agosto, no clássico contra o Alecrim, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário