sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alecrim: feijoada e contratação de novo volante


Estreia com festa! Para a primeira partida em casa, pela Série C do Brasileirão, a diretoria do clube organizou uma feijoada. A festa acontecerá na sede da Associação Comercial do RN, na Ribeira, a partir do meio dia.
Além do serviço de bar e da feijoada, o encontro também contará com música ao vivo e promete reunir os torcedores, que sairão em carreata até o estádio, às 15h. Ainda será realizado o sorteio de uma televisão 32 polegadas LCD, cujos bilhetes serão vendidos no local e de maneira antecipada no Juvenal Lamartine, por um valor de R$ 10.
O Alecrim enfrenta o Campinense, no Machadão, domingo, às 17h.

Contratação
Com a confirmação da gravidade da lesão do capitão Carioca, que rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda e está fora da Série C do Brasileirão 2010, a diretoria do Alecrim já anunciou a contratação do volante Nivaldo. “Não estou na minha forma ideal, mas vinha fazendo academia e para a partida contra o ABC, na outra semana, creio que já esteja à disposição do técnico Ferdinando Teixeira", explicou o jogador.
Nivaldo é pernambucano e disputou o último Campeonato Potiguar pelo Baraúnas, onde era capitão da equipe. Com 22 anos, o jogador também tem passagens por clubes de São Paulo e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário