quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campeonato do Nordeste: Ceará vence Fortaleza no estádio Castelão


No clássico Ceará x Fortaleza, foi o Alvinegro que levou a melhor pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste. O Vovô bateu o Tricolor por 2 a 0 e agora chega a sexta colocação com nove pontos marcados.

Jogando com o seu time considerado titular e para um público pequeno com pouco mais de cinco mil torcedores, o Ceará começou a assustar logo nos primeiros minutos do confronto, mas a finalização só veio mesmo aos 25 min, com gol de Wellington Amorim, após jogada que começou com Ernandes.

O Fortaleza teve oportunidade clara de chegar ao gol com Tatu, mas o jogador livre na área se enrolou e não conseguiu marcar.

No segundo tempo, o Fortaleza não teve nem tempo de respirar e o Alvinegro ampliou o resultado com um chute forte de Ernandes. O tricolor, partiu então para o ataque, mas não obteve os resultados esperados.

Ficha técnica

Fortaleza 0

Fabiano; Leomar (André Leonel, 42/1ºT), Gaúcho e André Turatto; Peter, Guto, Leandro, Régis (Niel, 37/2ºT) e Paulo Isidoro; Bismarck e Tatu (Reginaldo Júnior, 26/2ºT). Técnico: Zé Teodoro.

Ceará 2

Diego; Oziel, Fabrício, Anderson (Pablo, 32/2ºT) e Ernandes; Michel (Júnior Cearense, 21/2ºT), João Marcos, Heleno e Geraldo (Tony, 25/2ºT); Misael e Wellington Amorim. Técnico: Estevam Soares.

Competição: Campeonato do Nordeste.
Estádio: Castelão, em Fortaleza/CE.
Data: 30 de junho de 2010
Horário: 21h15
Árbitro: Cláudio Mercante
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Roberto José Oliveira (Trio de PE).
Renda: R$69.622
Público: 5.521 pagantes
Gols: Wellington Amorim, 25/1ºT e Ernandes, 30seg/2ºT)
Cartões Amarelos: Misael, Ernandes e Júnior Cearense (CEA), Gaúcho e Peter (FOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário