sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ceará empata com Guarani e permanece na terceira colocação


Depois da derrota para o Internacional, tudo que o Ceará queria era uma vitória em cima do Guarani, mas na noite desta quinta-feira (22), o Vovô ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Bugre. Com o resultado, o Alvinegro permanece na terceira colocação com 19 pontos marcados.

O primeiro tempo de jogo foi marcado por uma seqüência de passes errados das duas equipes. A única surpresa nos primeiros 45 minutos ficou mesmo com a entrada de Geraldo no time titular.

Mesmo contrariando declarações às vésperas do confronto, o técnico Estevam Soares colocou o ídolo alvinegro em campo, mas mais uma vez ele não rendeu o esperado.

Para a etapa complementar, o comandante do Vovô sacou Geraldo para entrada de Tony. A partir daí a equipe mostrou mais ousadia e chegou a abrir o placar com gol de Ernandes aos seis minutos de bola rolando. Com o gol, o lateral esquerdo garantiu vaga na equipe titular da seleção da 10ª rodada, com nota 6,5.

O jogo seguiu e com a vitória em mãos, o Alvinegro passou a liderar o duelo, mas cedeu o empate aos 29 minutos com uma boa cabeceada de Ricardo Xavier.

Agora, após duas rodadas jogando fora de vasa, o Ceará retorna ao Castelão neste domingo (25) para enfrentar o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário