segunda-feira, 19 de julho de 2010

Victor Uchoa é campeão brasileiro de Kart


Mais um potiguar é campeão brasileiro de kart. O pequeno Victor Uchôa conquistou o feito no último sábado, pela categoria mirim. Ele agora é o mais novo campeão nacional pelo estado.
A prova aconteceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Na última corrida, antes da final, o potiguar largou em 8º e acabou chegando em 4º lugar. Com o resultado, Victor largou na 4ª posição na Final e entrou na briga pelo título logo na primeira volta. Ele tomou a ponta no fim, conseguiu se distanciar e recebeu a bandeirada final com mais de quatro segundos de vantagem para os concorrentes. “Eu busquei experiência em outros países e agora me torno campeão brasileiro representando o meu Estado. Quero dedicar este título a todo o RN, que tem agora uma conquista inédita. Eu tive muitas dificuldades no início do Brasileiro, mas eu sabia que 2010 seria o meu ano”, comemorou Victor Uchoa.
Parabéns ao pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário