terça-feira, 6 de julho de 2010

Potiguar de Mossoró luta contra o relógio para estréia na Série D


O Potiguar mossoroense enfrenta o relógio no começo da preparação visando a Série D do Campeonato Brasileiro 2010. O clube corre contra o tempo para deixar a equipe em boas condições para a estréia na disputa no próximo dia 18. O Potiguar treina há apenas duas semanas. O elenco tem hoje 27 jogadores, seis deles que estavam no time durante a disputa do Campeonato Potiguar deste ano.


De acordo com o técnico Junior Xavier, que está no clube desde o começo do Estadual (primeiro como auxiliar, depois na condição de treinador), o Potiguar buscou montar uma equipe competitiva contratando atletas de estados como Bahia, Paraíba e Alagoas. “Tenho confiança neste grupo e a expectativa de que vamos fazer um bom trabalho na Série D. Esse é um bom grupo”, afirma Xavier. O técnico completa dizendo que o fato do Murici de Alagoas ter saído da competição deixa o grupo de Potiguar, Confiança e Santa Cruz/PE ainda mais competitivo, “antes eram quatro brigando por duas vagas, agora são apenas três, com certeza a competitividade fica mais forte”, acredita.


Junior Xavier será entrevistado amanhã, quarta, no Jogo Aberto e Ação. A gente aguarda a sua participação aqui pelo blog, no twitter.com/jogoabertoeacao ou pelo e-mail esportenatal@band.com.br . O Jogo Aberto e Ação entra no ar às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário