segunda-feira, 19 de julho de 2010

Potiguares em rodada do Brasileirão


Os times potiguares jogaram na sexta-feira e domingo pelo Campeonato Brasileiro.

A rodada começou com o América, na sexta-feira, pela Série B. O alvirrubro recebeu o Cortiba, no Machadão, e acabou perdendo. A equipe ainda não encontrou a formação ideal e foi envolvida pelo conjunto mais harmonioso do time paranaense. Aos três minutos de jogo, Rafinha fez o levantamento de bola parada, que passou por todo mundo e entrou.No segundo tempo, com 11 minutos de partida, o Coxa ampliou. Enrico chutou, o goleiro deu rebote e Betinho chegou em velocidade para empurrar para as redes. O América descontou, aos 32 minutos, com um chute de fora da área de Allan Dellon.

Pela Série C, o ABC jogou ontem em casa e venceu, mesmo perdendo muitas oportunidades de gol. Cascata abriu o placar, com um chute forte de longe, ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, Ewerton aproveitou cruzamento e empatou para o CRB. Mas Cascata estava impossível! Primeiro, ele colocou Zulu na cara do gol e... rede. João Paulo também recebeu passe açucarado, e num belo drible também deixou o seu. ABC 3 x 1 CRB.
Jogando fora de casa, o Alcrim conquistou um ponto na competição. Com gols de Helinho e André Cassaco, o Alviverde empatou em 2 a 2 com o Salgueiro, no interior de Pernambuco.

Já pela Série D, o Potiguar de Mossoró foi derrotado pelo Confiança, de Sergipe, ontem, pelo placar de 1 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário