quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saída de Eraldo do América


Li no blog de Gabriel Negreiros (www.fomedegol.com) o seguinte trecho de um texto:
"Quer dizer que o mesmo empresário que colocou Juninho e Asprilla no América forçava a permanência dos dois jogadores no grupo sob a “chantagem” de desligar Eraldo do elenco? E esse Asprilla aí é aquele que ganhava 21 mil reais?

Se isso é verdade, PARE o mundo que eu quero descer…

Faz muito bem o América em mandar embora os três. É ridículo ser refém desses empresários. Por quais razões o time deveria aceitar duas buchas de canhão para manter um jogador fora de forma?"

Concordo em gênero, número e grau. A instituição América é muito maior do que qualquer atleta que esteja ou tenha passado por lá. Eraldo está fora de forma, como muitos outros jogadores que andam ou andaram pelo CT Abílio Medeiros. São muitos problemas que o clube precisa administrar e não vai conseguir resolvê-los se ficar refém de quem não tem compromisso com o América Futebol Clube.
Que Eraldo tem um bom aproveitamento na retrospecto recente é fato. Mas não dá pra engolir Juninho e Asprilla junto. Ficou claro, no último jogo, que o América tem outras opções para o ataque, até que enfim.

Ivana Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário