segunda-feira, 12 de julho de 2010

Com equipe reserva, Ceará perde para o Botafogo


Depois de três vitórias consecutivas, o Ceará perdeu no Campeonato do Nordeste, na noite do último sábado, para o Botafogo da Paraíba. Com a equipe reserva em campo, o Vovô foi derrotado por 3 a 2 pelos paraibanos.

O primeiro gol do Botafogo veio aos 14 minutos em jogada de contra-ataque com uma bela finalização de Chapinha. O segundo, saiu ainda no primeiro tempo. Val recebeu dentro da área, deslocou o goleiro e ampliou o marcador.

No segundo tempo, o Botafogo voltou ainda mais embalado e logo no primeiro minuto de bola rolando fez mais um. Desta vez foi com o atacante Paulinho Macaíba, que aproveitou um cochilo da zaga Alvinegra e marcou o seu.

A reação do Vovô veio aos 14 min, em uma cobrança de falta de Júnior Cearense, que bateu violento e diminuiu o placar. O Ceará continuou tentando e ainda marcou mais um com Anderson, mas foi o Botafogo que saiu de campo com os três pontos na tabela.

O próximo compromisso do Ceará é no dia 28 de julho, contra a equipe do CSA, no estádio Rei Pelé. Atualmente, o Alvinegro é o quarto colocado na tabela com 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário