terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem ambulância, CRB e Fortaleza têm partida suspensa


A partida entre CRB e Fortaleza, que fecharia a décima rodada do Campeonato dO Nordeste teve que ser interrompida na noite desta segunda-feira (12) por falta de um desfibrilador na ambulância que prestava atendimento no confronto.

O jogo já começou com um atraso considerável, isso por que, minutos antes do início normal da partida, ainda não tinha nenhuma ambulância no estádio. Com isso, o corpo de bombeiros foi acionado e disponibilizou o equipamento, mas quando o duelo estava nos 19 minutos do primeiro tempo, com vitória parcial do CRB, uma criança foi ferida nas arquibancadas por um sinalizador. A ambulância teve que ser utilizada para prestar socorro e o estádio mais uma vez ficou sem o equipamento.

O CRB, time mandante do jogo ainda agiu as pressas e chegou a disponibilizar uma ambulância, mas sem ter todos os equipamentos exigidos no interior na máquina, o duelo não foi reiniciado. Depois de cerca de 1hr de espera, o jogo foi suspenso.

De acordo com o regulamento do campeonato, qualquer partida suspensa antes do término do primeiro tempo deve ser reiniciada com o placar zerado. Ainda não foi definida uma nova data para a realização do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário