quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série C: Fortaleza vence a primeira e assume liderança do Grupo A


O Fortaleza conseguiu a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (28). A equipe venceu o São Raimundo-PA por 3 a 2, no estádio Colosso dos Tapajós, e agora assume a liderança do Grupo A com cinco pontos registrados na tabela.

O jogo começou bastante movimentado e logo nos primeiros minutos os donos da casa abriram o placar com gol de Soares. Mas isso não intimidou o Leão, e a equipe partiu para o contra-ataque logo em seguida. Depois de algumas investidas, o tricolor cearense chegou ao empate. Na cobrança de falta de Peter, André Leonel subiu mais alto que a defesa e de cabeça deixou tudo igual no estádio Colosso dos Tapajós.

Com o empate o Fortaleza cresceu ainda mais na partida e em pouco tempo conseguiu virar o jogo com o belo cruzamento de André Leonel para Tatu, que na disputa de bola com o goleiro, venceu e balançou a rede do São Raimundo mais uma vez.

O gol da consolidação tricolor veio ainda no primeiro tempo. Jeff arrancou pela direita, passou pelo goleiro, cruzou e André Leonel, mais uma vez de cabeça marcou o seu segundo no confronto.

Na etapa complementar, o São Raimundo ainda consegui diminuir o placar com um gol de Branco, logo aos dois minutos de bola rolando. O time da casa correu em busca do empate, mas o Fortaleza administrou o jogo e garantiu a vitória.


Ficha técnica

São Raimundo/PA2

Labilá; Fató (Preto Barcarena, intervalo), Filho, Preto Marabá e Souza; Beto (Michel, intervalo), Marcelo Pitbull, Clóvis e Soares; Déo Curuçá (Marinelson 21/2ºT) e Branco.

Técnico: Válter Lima.

Fortaleza3

Douglas; Peter, Gaúcho, Leomar e Jeff Silva; Marcus Vinícius, Cléber Goiano, Éder (Régis 9/2ºT)) e Paulo Isidoro (Turatto 44/2ºT); Tatu e André Leonel (Reginaldo Jr. 28/2ºT). Técnico: Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário