quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ceará empata com o Corínthians e desperdiça oportunidade de assumir a liderança


Na noite desta quarta-feira (14), o Ceará perdeu uma boa oportunidade de assumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, com o Castelão lotado, o Alvinegro ficou em um empate sem gols com o líder Corinthians. Agora as duas equipes têm 18 pontos cada.

No primeiro tempo de confronto, o Vovô, embalado pela torcida, partiu para cima do time paulista e fez boas criações principalmente na direita com Oziel, na esquerda com Ernandes e no ataque com Misael, mas o goleiro Júlio César salvou a equipe.

Depois de dez minutos de partida, o Corinthians também passou a mostrar ritmo de jogo e partiu para o contra-ataque, mas sem conseguir finalizar.

No segundo tempo, o Ceará se recuou na defesa e foi o Corinthians quem passou a atacar mais. A equipe visitante tem o melhor ataque da temporada com 15 gols marcados, mas nem isso fez o time furar o bloqueio do Ceará, considerado o melhor desta Série A. Com isso, o placar final ficou definido no 0 a 0.

Ficha técnica

Ceará 0

Diego; Oziel, Jorge Luiz, Fabrício e Ernandes; Michel, Careca, João Marcos e Geraldo (Tony, 17/2ºT); Misael e Washington.
Técnico: Estevam Soares.

Corinthians 0

Júlio César; Alessandro, Chicão, William e R. Carlos; Ralf, Elias, Bruno César e Danilo (Tcheco, 31/2ºT); Defederico (William Morais, 14/2ºT) e Iarley (Souza, 25/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Competição: Série A do Campeonato Brasileiro
Estádio: Castelão, Fortaleza (CE) Data: 14 de julho de 2010 Horário: 21h50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moises e Hilton Moutinho Rodrigues (trio Fifa-RJ)
Renda: R$ 974.265 Público: 44.500 pagantes Cartões Amarelos: Careca, Geraldo, Misael, Oziel e Fabrício (CEA) e Chicão, Elias, Souza (COR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário