terça-feira, 20 de julho de 2010

Futsal: dois clássicos entre CE e RN na Liga Nordeste


A Liga Nordeste de Futsal, que está sendo realizada na cidade de Moita Bonita, em Sergipe, desde domingo, vai para a terceira rodada de disputas. Hoje acontecem dois clássicos entre o Ceará e o Rio Grande do Norte.
O primeiro jogo será às 16h, entre ABC/Art&C e Fortaleza. As duas equipes tem 100% de aproveitamento na competição. O ABC venceu o time de São Francisco do Conde por 4x2, e o Náutico pelo placar de 1x0. Já o Fortaleza também bateu o time pernambucano (3x2) e ainda venceu o CRB/AL por 4x1.
O segundo jogo será entre Macau/RN e Horizonte/CE, às 17h30. A equipe cearense, que perdeu muitos gols no empate em 1x1 contra o União/PE, descontou no jogo de ontem. Simplesmente meteu uma goleada de 10x0 no Ipiranga/AL. Já o Macau tenta a primeira vitória na Liga. Perdeu os dois primeiros jogos para o ECF/Eunápolis (3x2) e para o União/PE (4x1), e agora vai para o tudo ou nada.
Promessa de bons jogos. Estamos de olho!

Um comentário:

  1. a eu acho que abc passando do fortaleza vai levar facil pra casa esse titulo ai pra cima deles abc do meu coraçao eu te amo.obina

    ResponderExcluir